sábado, 5 de maio de 2012

I Need You - cap.2 - MINI ; [euacho]



Quem disse que você não é perfeito , quem disse que você não vale a pena , quem disse  que você é o único que está sofrendo ?   - Selena Gomez / Who Say




até que o sinal tocou e eu só vi gente descendo da escada e algumas pessoas de elevador ; Quando o capitão do time veio falar comigo ... 

... : É , oi ;
Mel ; Oi ; 
... : Meu nome é Justin ; e o seu é Mel , haha
Mel : Sim , e o meu é MELORY , para os metidos á gostosões ;
Jus : Eu não sou quem você pensa ; 
Mel : Então tente me mostrar que você realmente pensa que é ;
Jus : Então tá , fique 1 semana comigo no intervalo e eu te mostro quem realmente sou ; topa ?
Mel : claro coisa ; 

Justin me ofereceu a mão e eu aceitei , levantei e ele me guiou até a mesa onde eles costumavam a ficar , Justin me apresentou a todos , Caitlin , Ryan e Chaz /; O Chris eu já conhecia , ele se levantou da mesa e me deu um beijo no rosto , eu apenas ri . Ele é muito fofo . Ryan e Justin me comiam com os olhos , eu hein ; O tempo passou e eu realmente calei minha boca com o meu preconceito bobo ; Oh Good , eles eram muuito legais / O sinal bateu e voltamos pra sala de aula ,; se passaram ás 3 aulas , não muito interessantes ; A última aula foi de Biologia , eu era boa naquilo mais ás vezes me complicava um pouquinho ; Meu , que professor gatooooo , ele era novinho meu , tinha 24 anos , pode isso ? Ele tinha olhos azuis lindos , um corpo perfeito , assim nem ia dar pra mim prestar atenção na aula ; haha . Até que bateu o sinal da saída , fui para o estacionamento . Sabe que eu não tinha reparado num carro perfeito que havia ali ;. Peguei meu iPhone entrei no twitter , tirei a foto do carro e postei : Eu nunca vi carro mais bonito que esse ; haha ! Eu estava encostada no carro de uma pessoa que eu nem sei de quem era ... 

Jus : Algum problema Mel ?
Mel : Não Justin /; por que ?
Jus : É que você está encostada no meu carro / ; 
Mel : Ahh , é seu ? Desculpa ... ah , belo carro Justin ;
Jus : Valeu amore ;. Quer carona ?
Mel : Não , obg , eu também tenho carro tá ;/ 
Jus : Qual ?

Você aperta o alarme e o carro ao lado do Justin apita ; hihi ;

Mel : Esse ; :)
Jus : Woow , belo carro ; 
Mel : Obrigado , eu vou indo Justin , até amanhã ... quer dizer , até segunda [autora on * hoje é sábado , mais fingi que é sexta que daqui a algumas estrofes vira sábado autora of *] 
Jus : Topa sair comigo amanhã ?
Mel : Pode ser . >.<
Jus : Te pego as 20 em ponto ;
Mel ; ook ; beeijos Justin .

Você entra no carro e dá partida , chega em casa , toma banho e vai fazer o almoço ; Uma coisa rápida sabe ?  Depois de almoçar , vi um filme /; Acabou que eu dormi né ; Acordei só no outro dia , eu estava na minha cama , eu hein . ; Eram 8:00 , e como de costume meus pais não estavam em casa ;
Lembrei que hoje eu tinha um encontro com o Justin ; ele era bem legal ,; Não era como eu achava que era ;  Eu estava com fome , então desci pra tomar café . Depois de tomar meu café , escovei o meu dente e fui ver televisão ; A hora passou muito rápido mano ; Do nada já eram 12:00 . Eu tava com mó preguiça de fazer almoço , pretendia almoçar fora , bem , eu fui almoçar fora , tomei meu banho e vesti essa roupa : 
[senãogostar;ignore]

Peguei minha carteira , botei meu celular na bolsa e fui ; 

Estacionei uma rua antes e fui andando ; Era muito estranho pois todo mundo , quer dizer , todos os meninos ; Cheguei no restaurante me sentei e pedi , demorou um pouco , mais chegou ; Depois de terminar de almoçar fiquei mais um pouquinho no restaurante cutucando o celular , mexendo no twitter  ; Até que um conhecido entra no restaurante ... 

Eai ! Gostaram ? Espero que sim né . 2bjprasbeliebers 

[senãopegar;clica]


Um comentário:

  1. oiiie. sou leitora nova.
    meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/. depois da uma passadinha la.
    beijos

    ResponderExcluir